Kylie Minogue lança versão disco de “Marry the Night” para o 10º aniversário do álbum ‘Born This Way’

A lendária musicista Kylie Minogue lançou hoje (11) a versão reimaginada de “Marry the Night”, aclamada canção de Lady Gaga para o álbum ‘Born This Way’.

A faixa faz parte de uma série de regravações para celebrar o décimo aniversário de uma das maiores produções da história da música.

Confira:

Composta por seis faixas, o álbum de remixes já conta também com Orville Peck, que apresentou uma nova versão de “Born This Way (The Country Road Version)”, e com Big Freedia, que regravou “Judas”.

As outras canções que farão parte do especial são “Highway Unicorn (Road to Love)”, “Yoü and I” e “The Edge of Glory”, com artistas ainda a serem anunciados.

‘Born This Way The Tenth Anniversary’ tem lançamento marcado para o dia 18 de junho.

Notícias

‘X-Men’: Reboot da Marvel será uma “saga de VÁRIAS etapas”, revela Kevin Feige

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

Kacey Musgraves encanta com “Mexico Honey”, single de seu novo álbum de estúdio

A aclamada cantora, compositora e produtora Kacey Musgraves lançou hoje...

‘Chicks’: Astro de ‘Pinguim’ é escalado em nova série sobre duas irmãs GOLPISTAS

Segundo o Deadline, Louis Cancelmi ('Sorry, Baby') foi escalado em caráte...

Taylor Zakhar Perez, Nasim Pedrad e MAIS são confirmados no REBOOT de ‘De Repente 30’, da Netflix

A Netflix anunciou oito novos membros ao elenco do reboot de 'De Repente...

Confira o trailer DUBLADO de ‘Avatar Aang: O Último Mestre do Ar’!

A Paramount+ Brasil divulgou o incrível trailer dublado de 'Avatar Aang:...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.