sexta-feira, abril 19, 2024

Kylie Minogue vem para o Brasil em 2020!

A curadoria da plataforma Popload confirmou hoje que a lendária Kylie Minogue virá para o Brasil em 2020. A cantora foi a primeira atração confirmada do festival GRLS!, que ocorre nos dias 07 e 08 de março do ano que vem.

O evento celebrará a presença da mulher na música e contará apenas com artistas femininas, seja na música, seja nas outras artes em geral, e acontecerá no Memorial da América Latina.

Minogue começou sua carreira em 1979, mas lançou seu primeiro álbum de estúdio solo em 1988, intitulado ‘Kylie’. Desde então, compôs 14 obras fonográficas, com a última estreando no ano passado e intitulada ‘Golden’.

Dentre suas músicas, “Can’t Get You Out of My Head”“Put Yourself in My Place” (que faz referência ao clássico filme ‘Barbarella’) são algumas das mais famosas. A performer já foi indicada cinco vezes ao Grammy Award, tendo levado a estatueta de Melhor Gravação Dance por “Come into My World”, em 2004.

Em 2005, foi diagnosticada com câncer de mama e mergulhou numa profunda filantropia para ajudar mulheres de todo o mundo à prevenção da doença.

Seu legado estende-se até os dias de hoje e atinge um patamar similar a outros icônicos nomes da indústria musical, incluindo MadonnaCindy Lauper, Lady GagaBritney Spears – fazendo parte do suprassumo do gênero pop.

Informações mais detalhadas sobre o festival ainda não foram divulgadas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS