Aparentemente, a franquia de ‘Star Wars‘ vai se expandir ainda mais, com um spin-off focado especificamente no personagem Kylo Ren. A informação foi divulgada pelo apresentador do canal do YouTube, Kessel Run Transmissions (focado em conteúdos da franquia de George Lucas), Corey Van Dyke.
A informação, que foi compartilhada pelo portal ComicBook.com, foi divulgada por meio do Twitter. Nas publicações, Dyke afirma:
“Nós ouvimos dizer que Ben Solo é um personagem que a Lucasfilm quer desenvolver mais. Nós não sabemos se isso será uma série ou um filme, mas o projeto está definitivamente sendo trabalhado. Nós também não sabemos se isso será pré O Despertar da Força ou pós A Ascensão Skywalker, mas se eu pudesse adivinhar, eu diria que é pré O Despertar da Força. Novamente, isso está em estágio inicial”.
Dyke foi ainda mais além, afirmando que não há informações a respeito do envolvimento de Adam Driver no projeto, à medida que ainda complementou seu raciocínio, ao comentar sobre o interesse da Lucasfilm em expandir a narrativa do personagem:
“Nós não ouvimos nada a respeito do Adam Driver estar envolvido no projeto, o que me faz crer que isso poderia ser em animação ou uma série live-action com o Ben Solo mais novo”.
“A grande questão aqui é que a Lucasfilm está bem ciente da popularidade do Ben e eles querem continuar sua história de alguma forma. Essa é a outra trilogia de um personagem da qual temos ouvido a respeito há meses”.
Confira suas publicações:
The big thing here is LFL is very aware of Ben’s popularity and they do want to continue his story in some form. This is the other sequel trilogy character that we’ve been hearing about for months.
— Corey Van Dyke (@Corey_WolfPack) August 16, 2020
Em uma entrevista feita em junho com o jornalista Lev Grossman, do NY Times, Adam Driver revelou que ficou muito decepcionado com a falta de profundidade sobre o passado de Kylo Ren na nova trilogia de ‘Star Wars‘.
Assim como os fãs, o astro disse que esperava saber como foi a infância do vilão e quais motivos contribuíram em sua queda para o Lado Sombrio da Força.
“O que estava faltando para todos compreenderem o personagem inteiramente eram as cenas em que voltaríamos à sua infância para vermos como ele foi seduzido pelo Supremo Líder Snoke. Acho que isso era o que eu mais queria saber, e fiquei decepcionado por não mostrarem essa fase de sua vida.”
Questionado sobre como imaginava a infância do jovem Ben Solo, Driver respondeu:
“No fim das contas, eu acredito que Han Solo e Leia não foram bons pais e negligenciaram os conflitos dele. Acho que eles eram ausentes e deviam estar preocupados com ideais egoístas e toda essa ideia de promoverem suas próprias imagens como heróis. Talvez, eles poderiam ser mais atenciosos com o jovem Ben.”
Infelizmente, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre toda a franquia, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).
Assista nossa crítica:
Dirigido por J.J. Abrams, o filme traz o desfecho da nova trilogia.
Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.