'La Casa de Papel': Berlim é destaque em novo vídeo da série

'La Casa de Papel': Berlim é destaque em novo vídeo da série


A 3ª temporada de 'La Casa de Papel' ganhou um vídeo pra lá de misterioso.

Focado em Berlim, o vídeo de cinco minutos traz várias cenas do personagens nas duas primeiras temporadas, com a legenda: "Esta é a nossa carta de amor para Berlim. Porque ele nos fez rir e nos fez chorar, às vezes nós o amamos e às vezes o odiamos. Mas sem ele, o roubo não teria sido o mesmo. Obrigado por muito."

Vale lembrar que o ator Pedro Alonso (Berlim) teve seu retorno confirmado na terceira temporada.

Assista:


Aproveite para assistir:


Os novos episódios serão lançados na plataforma no dia 19 de julho.

Criada por Álex Pina, a série inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, e posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.

Na terceira parte, "O professor e sua gangue precisarão fazer um assalto impossível: invadir o Banco da Espanha, localizado na praça de Cibeles, em Madrid. O banco tem um sistema de segurança impecável: é localizado a 50 metros abaixo da superfície, abaixo da água e contando apenas com três portas blindadas em sua entrada."

O elenco inclui Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c