terça-feira, abril 23, 2024

‘La Casa de Papel’: Que horas estreia a 4ª temporada da série

A 4ª temporada de ‘La Casa de Papel’ estreia na Netflix na madrugada dessa sexta-feira, dia 3, e muitos leitores do CinePOP estão nos enviando mensagens perguntando em qual horário.

Os oito novos episódios serão lançados na plataforma à 00h no horário de Los Angeles, que corresponde às 4h da manhã no horário de Brasília.

Preparados? Assista ao vídeo abaixo que recapitula os acontecimentos da 3ª temporada:

Entre as novidades, a nova temporada adiciona uma personagem transexual. Para evitar SPOILERS, detalhes sobre a nova personagem são mantidos em sigilo.

Em entrevista ao EstiloDF, o showrunner Álex Pina deu uma prévia do que podemos esperar:

“Acho que a próxima temporada será uma explosão por muitas razões. Viemos de fazer a terceira temporada com uma sensação de vertigem, porque foi a primeira que produzimos para a Netflix, tínhamos esgotado o primeiro assalto e tivemos que mostrar que poderíamos projetar um novo com mais adrenalina e força. Eu acho que estávamos tão preocupados com isso que colocamos muito ritmo e ação. Nesta quarta temporada, o que propomos é parar um pouco, abaixar o pistão para poder saborear alguns personagens drasticamente e, em seguida, bater novamente em uma parte do meio da temporada. É uma temporada muito especial para poder saborear e com reviravoltas muito poderosas.”, afirmou. 

Criada por Álex Pina, a série inicialmente teria 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, que posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.

O elenco inclui Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS