Para promover a terceira temporada de ‘La Casa de Papel‘, a Netflix Portugal compartilhou no Twitter um teaser em que Raquel atende um telefonema do presidente português, o ‘Professor Marcelo’, recrutando-a para uma missão sob o codinome ‘Lisboa’. Confira:
Bem-vinda, LISBOA! Agora sim este bando está completo!! 🇵🇹 pic.twitter.com/TeH55YADIM
— Netflix Portugal (@NetflixPT) 20 de junho de 2019
Antes de lançar o vídeo, a Netflix já tinha colado cartazes pela cidade com várias mensagens enigmáticas:
“Por uma Lisboa ainda mais dona do seu nariz”, “Por uma Lisboa ainda mais Líder do que as grandes capitais” ou “Por uma Lisboa mais bonita que nunca”.
Em todos, havia também a tag: #umanovalisboa.
Com estreia marcada 19 de Julho, a nova temporada de ‘La Casa de Papel’ vai acompanhar o resgate de Rio, capturado pelas força de segurança numa ilha onde estava com Tokio.
Em entrevista para o jornal El País, o criador do enredo, Álex Pina, declarou que “a série será maior em magnitude e complexidade“.
Assista ao trailer:
Criada por Álex Pina, a série inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, e posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.
Na terceira parte, “O professor e sua gangue precisarão fazer um assalto impossível: invadir o Banco da Espanha, localizado na praça de Cibeles, em Madrid. O banco tem um sistema de segurança impecável: é localizado a 50 metros abaixo da superfície, abaixo da água e contando apenas com três portas blindadas em sua entrada.”
O elenco inclui Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).