sábado, abril 27, 2024

‘Labirinto – A Magia do Tempo 2’: Brian Henson diz que sequência é um projeto que eles estão muito animados

A sequência do clássico de 1986, ‘Labirinto – A Magia do Tempo’, está atualmente paralisada na Jim Henson Company. No entanto, o presidente Brian Henson revelou que o projeto continua vivo e que ele e a companhia continuam muito animados com a ideia.

“Essa é uma pergunta que você deve fazer à minha irmã. Minha irmã Lisa, que é CEO da Jim Henson Company”, disse Brian Henson, que agora atua como presidente, ao ComicBook sobre a sequência. “Esse é um projeto pelo qual estamos muito animados, mas não podemos falar sobre isso.” 

Vale ressaltar que a continuação foi anunciada em 2020, e terá Scott Derrickson (‘O Telefone Preto’) na frente do projeto. Sobre o longa o cineasta declarou:

“Nunca chegamos a um ponto em que o estúdio quisesse fazer o filme, mas eu estava muito orgulhoso do trabalho que fizemos nele. E é um projeto difícil, muito difícil de transformar em algo comercialmente viável, porque é tão imaginativo e surreal que não há como fazer barato. E ao mesmo tempo, é tão audacioso e diferente que é um filme difícil para um estúdio sentir-se confiante de que tem valor comercial suficiente para obter lucro. Então, acho que é um desafio difícil, mas tudo que posso dizer é que estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos nele. Certamente tínhamos um ótimo filme em mente”. 

O clássico longa-metragem ‘Labirinto – A Magia do Tempo’ carrega consigo uma legião de fãs e alcançou status cult depois de seu lançamento ainda em 1986 – além de ter colocado os nomes de Jennifer Connelly e David Bowie juntos nas telonas.

Labirinto‘ acompanha a adolescente Sarah (Connelly) que, graças a sua imaginação fértil, acaba dando vida aos duendes do seu livro favorito – Labirinto – para que eles sumam com o irmão caçula. Mas quando o pequeno Toby realmente desaparece, Sarah precisa ir atrás dele neste mundo de conto de fadas e tentar resgatá-lo das mãos do maldoso Rei dos Duendes (Bowie).

Protegendo o castelo, encontra-se o labirinto – um emaranhado de armadilhas repleto de estranhos personagens e perigos desconhecidos. Com o intuito de salvar Toby a tempo, Sarah terá que enganar o rei ficando amiga dos duendes que o protegem, na esperança de que a fidelidade deles não passe apenas de uma ilusão num lugar em que nada parece ser o que é.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS