O Mundo Sombrio de Sabrina chegou ao fim nas últimas semanas com uma 4ª temporada recheada de reviravoltas e surpresas – e um sabor agridoce ao nos fazer lembrar de que não teremos mais aventuras na mística cidade de Greendale.

Agora, em entrevista ao Collider, Lachlan Watson, intérprete de Theo, se recordou de sua jornada na produção e de que forma aprendeu a confiar em seus instintos.

“De uma forma literal, eu me lembro especificamente do meu primeiro dia no set de filmagens, em que tive que chorar. Foi na primeira parte, estava com um olho roxo, e andávamos pelo estacionamento do Colégio Baxter e eu pensava: ‘eu comecei a briga’; foi essa cena. Então eu tive que soluçar veementemente e ter um ataque de pânico. À época, eu pensei: ‘bom, então eu deveria ter apenas um ataque de pânico’. Então eu tive um por seis horas porque achei que era o que eu deveria fazer com meus dezesseis anos. E então, uma das minhas últimas cenas em ‘Sabrina’ é bem emocionante, onde choramos e tal, e aprendi a como confiar em meus instintos e cuidar de mim e distinguir meu trabalho de minha sanidade”.



A série foi criada por Roberto Aguirre-Sacasa (‘Riverdale’).

Ao longo dos oito episódios da Parte 4, os Terrores do Sobrenatural descerão sobre Greendale. O coven deve lutar contra cada ameaça aterrorizante (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), tudo levando até O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas travam uma guerra, com a ajuda do Clube do Medo, Nick começa a ganhar lentamente o seu caminho de volta ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva