terça-feira, abril 23, 2024

‘Laços’ – Mauricio de Sousa apresenta elenco do filme em live-action

A tarde desta sexta-feira, dia 29 de setembro, foi pura emoção dentro da Mauricio de Souza Produções, aqui em São Paulo. Durante uma coletiva realizada para a imprensa, o próprio criador da Turma da Mônica, o Mauricio de Souza, anunciou a todos as quatro crianças que vão participar do filme live-action LAÇOS, baseado na graphic novel criada pelos irmãos Vitor e Lu Caffagi,e que vai virar filme nas mãos de Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs).

Em apenas 15 dias, mais de 7,5 mil crianças do Brasil inteiro se inscreveram para os testes e 2 mil foram chamadas para fazer testes presenciais em dez cidades brasileiras. Depois, apenas 87 nomes foram levados ao diretor, que escolheu junto ao próprio Maurício os quatro protagonistas.

Gabriel Moreira (09) será o Cascão, Laura Rauseo (09) será a comilona Magali, Kevin Vechiatto (11) será o levado Cebolinha e quem vai dar vida a protagonista, a Mônica é a simpática e muito carismática Giulia Barreto (09), que não largou seu coelho um minuto sequer durante o evento.

Buscamos o que há de mais próximo entre o mundo real e a criação do Maurício e estamos muito empolgados com os escolhidos”, declarou Rezende.

Mauricio, que conheceu os quatro escolhidos essa semana, declarou que adorou a escolha: “Logo de cara eles já estão entrosados como uma verdadeira turminha e me emocionei quando os conheci”.

Abaixo você confere o vídeo que foi exibido durante o evento para a imprensa, que apresentou os quatro atores mirins que darão vida aos clássicos personagens do Mauricio.

Foi impossível não se emocionar com o vídeo e com os envolvidos ao vivo assistindo a reação das crianças descobrindo estarem no filme pelo próprio Mauricio de Souza.

Quando perguntamos se o próprio Mauricio de Souza participará do filme, os envolvidos não quiseram responder dizendo que isso poderia ser um dos diversos easter eggs que o diretor prometeu aos fãs que estarão no filme. Será que veremos o grande Mauricio de Souza nas telonas no primeiro live-action da Turma da Mônica??? Pela reação de surpresa com a nossa pergunta, apostamos que temos uma grande chance de ter acertado!

Vencedor de quatro prêmios no HQMix, maior premiação dos quadrinhos nacionais e considerada a HQ mais vendida no mercado brasileiro, LAÇOS conta as histórias de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, que juntos terão várias aventuras para encontrar o Floquinho, o cachorro do Cebolinha.

Não deixe de assistir:

O início das filmagens de LAÇOS está agendado para os meses de dezembro à fevereiro e chegará aos cinemas ainda em 2018, no mês de julho, para animar o mês de férias da garotada e dos fãs mais velhos, que como nós ainda tem viva a alma de criança.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS