Lady Gaga finalmente quebrou o silêncio sobre o fracasso de ‘Coringa: Delírio a Dois‘, refletindo sobre a reação do público e os desafios enfrentados com a sequência.
Com 32% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o filme decepcionou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 206.4 milhões mundialmente. Para termos de comparação, o longa original conseguiu superar a marca de US$ 1 bilhão nas telonas.
Em entrevista à Elle, Gaga abordou a rejeição de alguns espectadores ao musical e explicou que nem sempre é possível agradar a todos e que, como artista, é importante estar preparada para a possibilidade de que algo não conecte com o público como se espera.
“As pessoas, às vezes, não gostam de algumas coisas. É tão simples. E eu acho que, para ser um artista, você tem que estar disposto a que as pessoas não gostem. E você continua, mesmo que algo não tenha se conectado da maneira que você pretendia”, disse Lady Gaga.
Lady Gaga também compartilhou sua visão sobre o medo do fracasso, algo que ela considera mais prejudicial do que o próprio fracasso em si.
“Quando isso entra na sua vida, pode ser difícil de controlar. Faz parte do caos.”
‘Coringa: Delírio a Dois‘ marcou presença na lista de indicados ao Framboesa de Ouro 2025 e foi nomeado a sete categorias, incluindo Pior Filme, Pior Ator e Pior Atriz.
Na trama da continuação, Arthur Fleck está internado em Arkham, aguardando julgamento por seus crimes como o Coringa. Enquanto lida com sua dupla identidade, ele não só se depara com o amor verdadeiro, mas encontra a música que sempre esteve dentro de si.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

