Lady Gaga e Bruno Mars anunciam a colaboração “Die With a Smile” para AMANHÃ!


Lady Gaga Bruno Mars são dois dos maiores nomes da indústria da música e, agora, anunciaram a vindoura colaboração “Die With a Smile”.

A canção e o videoclipe oficiais serão lançados no dia 16 de agosto, 1h da manhã (horário de Brasília).

Confira:

Juntos, Gaga e Mars já venderam mais de 300 milhões de discos ao redor do mundo, e colecionam 13 #1s nas paradas oficiais da Billboard.

Vale lembrar que o último álbum de originais de Gaga foi o elogiado Chromatica, lançado em 2020 e que lhe rendeu uma estatueta do Grammy. Mars, por sua vez, uniu-se a Anderson .Paak para o aclamado álbum colaborativo An Evening with Silk Sonic, que rendeu ao artista nada menos que quatro estatuetas do Grammy.

- Ads -

Sabe-se que “Die With a Smile” fará parte do próximo compilado de Mars e não integrará a tracklist do sétimo disco de Gaga, cujas informações não foram reveladas.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Maior estreia do ANO! Confira todos os RECORDES quebrados por ‘Super Mario Galaxy’

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' arrecadou sólidos US$ 372.5...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.