A estrela Lady Gaga, que interpretou a Arlequina no musical ‘Coringa: Delírio a Dois’ (Joker: Folie à Deux), voltou a comentar sobre o desempenho do filme e como lidou com a onda de críticas negativas que o detonaram.
Em entrevista à Rolling Stone, Gaga admitiu que sentia uma energia pesada ao redor do projeto:
“Havia muita negatividade em torno de Coringa. E acho que, na época, eu estava me sentindo artisticamente rebelde”, afirmou.
Apesar da atuação de Gaga ter sido um dos poucos aspectos elogiados no longa, a atriz foi questionada se a intensa onda de ódio contra o filme a incomodou. Sua reação foi surpreendente:
“Não fiquei completamente indiferente”, ela responde, sorrindo para a pergunta. “É engraçado, estou quase nervosa de compartilhar minha reação. Mas a verdade é que, quando tudo começou, eu comecei a rir. Porque estava ficando simplesmente insano”.
No entanto, ela confessou que a persistência das críticas teve um impacto maior devido à sua dedicação: “Quando algo demora a se dissipar, isso pode ser um pouco mais doloroso. Só porque eu coloquei muito de mim nisso”.
Lady Gaga AGRADECE vitória no Framboesa de Ouro por ‘Coringa: Delírio a Dois’: “Adoro ganhar coisas”

‘Coringa: Delírio a Dois’ está disponível para streaming no HBO Max.
Na trama da continuação, Arthur Fleck está internado em Arkham, aguardando julgamento por seus crimes como o Coringa. Enquanto lida com sua dupla identidade, ele não só se depara com o amor verdadeiro, mas encontra a música que sempre esteve dentro de si.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

