O ator Jonathan Majors foi oficialmente desligado do papel do astro do Chicago Bulls, Dennis Rodman, na produção ’48 Horas em Vegas’, após ter sido considerado culpado por agressão imprudente de terceiro grau e assédio.
Para assumir o papel de Rodman, o ator LaKeith Stanfield (‘Corra!‘), foi escalado, conforme noticiado pelo ComicBookMovie. A produção do longa, que havia perdido a Lionsgate como produtora após o desligamento de Majors, retomou recentemente o seu desenvolvimento.
O filme será baseado em um roteiro de Jordan VanDina e é inspirado em uma história real e inusitada da NBA:
“O roteiro é inspirado na história maluca de como a estrela da NBA Dennis Rodman embarcou em uma aventura insana com seu cauteloso assistente de gerente-geral no meio das Finais da NBA de 1998. O filme vai retratar uma amizade improvável que nenhum dos dois imaginava ser possível, mas que acaba resolvendo os problemas de ambos”, descreveu quando a participação de Majors foi anunciada.
Curiosamente, Stanfield foi brevemente mencionado em especulações sobre um papel no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). O ator fez uma postagem enigmática nas redes sociais quando Julia Garner foi escalada como a Surfista Prateada (Shalla-Bal) em ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’, dizendo: “Achei que fosse ser eu, mas enfim”.
Embora o comentário tenha sido apagado e o motivo por trás dele permaneça um mistério (dada a pouca evidência de que ele realmente disputou o papel do arauto de Galactus).
