sábado, abril 27, 2024

Lançado em 2018, elogiado sci-fi com Natalie Portman continua surpreendendo o público; Confira as reações!

Lançado originalmente em 2018, ‘Aniquilação‘ traz Natalie Portman em uma mirabolante aventura sci-fi baseada no primeiro livro da trilogia ‘Comando Sul’ (The Southern Reach Trilogy), de Jeff Vandermeer.

Escrita e dirigida por Alex Garland (‘Ex_Machina’), a trama gira em torno da bióloga e ex-soldado do Exército Lena (Portman), que sofre com o sumiço do marido, Kane (Oscar Isaac), que estava em uma missão secreta.

Quando seu marido reaparece, no entanto, ele apresenta distúrbios físicos e mentais, o que incentiva Lena a buscar respostas sobre o que teria acontecido a ele.

Ao descobrir que ele foi o único sobrevivente da misteriosa missão, Lena se junta a uma equipe de pesquisa para tentar desvendar os segredos por trás da misteriosa ‘área x’, mas as explicações que a bióloga buscar podem ser mais aterrorizantes do que ela pensava…

Elogiado pela crítica, ‘Aniquilação‘ conquistou 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, descrito pelo News.com como “Absorvente e hipnótico. É o melhor tipo de filme de ficção científica – o tipo que desafia e subverte o gênero, ao mesmo tempo em que apresenta novas ideias que você verá em futuras produções do gênero.”

Mesmo após cinco anos da estreia, o longa ainda permanece relevante entre o público e vem sendo recomendado pelos usuários das redes sociais.

Entre os comentários, os internautas continuam confusos com as reviravoltas na trama, maravilhados com as referências aos clássicos sci-fi e surpreendidos com o desfecho dos personagens.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

O elenco também conta comJennifer Jason Leigh, Benedict Wong, Tessa Thompson, Gina Rodriguez, David Gyasi e Tuva Novotny.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS