‘Landman’: Ator de ‘Pinguim’ se junta ao elenco da 3ª temporada

De acordo com o Deadline, Michael Kelly (‘Pinguim’) foi confirmado no elenco da 3ª temporada de ‘Landman‘, que está sendo desenvolvida pela Paramount+.

Em caráter regular, o ator interpretará William Crockett, o líder da maior empresa de gestão de petróleo do mundo. Ele é um titã da indústria, e tudo nele transborda eficiência e dinheiro.

Sem data de estreia, o próximo ciclo está programado apenas para 2027.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O elenco ainda conta com Jon Hamm, Michael Peña, James Jordan, Kayla Wallace, Mark Collie, Paulina Chavez, Demi Moore, Ali Larter, Michelle Randolph e Jacob Lofland.

Baseada no podcast ‘Boomtown‘, a série e é descrita como uma série de altos e baixos sobre magnatas e bilionários selvagens alimentando um boom tão grande que está remodelando nosso clima, nossa economia e nossa geopolítica.

Notícias

‘The Comebacker’: DRAMA esportivo com Tom Hanks escala três novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, três novos nomes foram confirmados no elenco do...

‘A Idade Dourada’: DOIS atores regulares não retornam para a 4ª temporada

A HBO revelou recentemente que dois membros do elenco regular de 'A Idade...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.