sábado, abril 27, 2024

‘Lando’: Produtor revela que não foi informado sobre sua DEMISSÃO do projeto

Em uma entrevista ao The Wrap, o produtor Justin Simien revelou sua surpresa ao descobrir, pela primeira vez, sua demissão do projeto do universo de ‘Star Wars’, ‘Lando’, sem qualquer aviso prévio da Disney.

“Foi a primeira vez que recebi qualquer tipo de confirmação oficial sobre o que estava acontecendo com esse projeto”, contou o produtor.

“É claro que ouvi alguns rumores. É uma cidade pequena. Donald Glover e eu temos muitos amigos em comum. Então, eu tinha uma ideia do que poderia estar acontecendo, mas não recebi notícias de ninguém. A boa notícia é que eu sou um grande fã do trabalho de Donald Glover. Eu adoro o que ele e seu irmão fazem. Acho que poderei aproveitar da mesma forma que o público,” afirmou Simien ao The Wrap.

Apesar do revés inesperado, o projeto está agora nas mãos do ator Donald Glover, que interpreta o personagem, e de seu irmão, Stephen Glover.

Vale lembrar que o projeto foi transformado em um longa-metragem, abandonando a ideia original de uma série planejada anteriormente.

Enquanto não surgem atualizações, relembre o trailer de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’.

Em dificuldade financeira, o piloto Han Solo e sua namorada Qi’ra buscam trabalho. Eles colocam as mãos em uma substância valiosa, mas perigosa, e que acaba levando à perseguição do Império e à separação entre os dois. Preocupado, Han usa toda a sua esperteza para se infiltrar em um plano arriscado, mas que pode render a oportunidade de voltar à terra natal e reencontrar a sua amada. No caminho, o piloto encontra parceiros importantes, como Chewbacca e Lando Calrissian.

A prequel decepcionou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 392.9 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões. No entanto, a produção parece ter encontrado um público maior no mercado de vídeo e streaming.

Não deixe de assistir:

O filme está disponível no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS