quinta-feira, abril 25, 2024

‘Langdon’: Personagem de ‘Código da Vinci’ vai virar série de TV

O personagem Robert Langdon, da série de livros do escritor Dan Brown, vai ganhar sua própria série de TV pela emissora NBC. A informação foi confirmada pelo Deadline.

Intitulada ‘Langdon‘, a produção será baseada no thriller de Brown, chamado ‘O Símbolo Perdido‘, que é o terceiro livro da série que relata a narrativa do simbologista de Harvard.

A série acompanhará as primeiras aventuras de Langdon, que se vê em uma série de quebra-cabeças mortais quando o seu mentor é sequestrado. Ele acaba sendo convidado pela CIA para fazer parte de uma força tarefa e vai também se deparar com uma sombria conspiração.

‘Langdon’ será roteirizada por Daniel Cerone (‘The Blacklist‘, ‘Dexter‘), que também assume a função de produtor executivo do projeto.

Brown assume o papel de produtor executivo, ao lado de Brian Grazer, do cineasta Ron Roward, Francie Calfo e Anna Culp.

O projeto será desenvolvido pela Imagine Television Studios, CBS Television Studios e Universal Television.

Howard dirigiu as três grandes adaptações dos livros de Dan Brown: ‘Código Da Vinci‘, ‘Anjos e Demônios‘ e ‘Inferno’, todas estreladas por Tom Hanks no papel de Robert Langdon. ‘O Símbolo Perdido‘ estava originalmente planejado para os cinemas, mas eventualmente o projeto foi mudado e ‘Inferno’ acabou ganhando uma versão para as telonas.

 

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS