Nathan Fillion, que interpreta o Lanterna Verde Guy Gardner em ‘Superman’, recentemente compartilhou detalhes sobre sua participação em ‘Lanternas’, a série do DCU que apresentará John Stewart e Hal Jordan.
De acordo com o ComicBookMovie, Fillion comentou sobre como foi contracenar com Aaron Pierre, que vive John Stewart:
“O Aaron tem uma voz como manteiga. E ele é imponente, parece esculpido em mármore”, disse Fillion. “Ele é muito específico sobre seu personagem e sobre o que seu personagem está passando. É claro que ele está enfrentando algo sério. E então chega esse sujeito extrovertido e convencido, o Guy Gardner”.
Fillion ainda brincou sobre a intensidade de seu personagem na série: “E nessa série… olha, o Guy Gardner. Acho que nunca falei tanto palavrão num projeto quanto nesse. Mais até do que em toda a minha carreira somada”.
No entanto, Fillion acrescentou um ponto curioso: algo na interação entre Guy e John acaba deixando Guy bastante preocupado.
“Você percebe uma mudança. Guy Gardner já não está mais confortável. Ele já não se sente mais tão convencido. E então você entende onde está a verdadeira força de John. Ele é um indivíduo muito forte”, destacou.
Fillion também comentou que não teve cenas diretamente com Hal Jordan, mas elogiou o ator que o interpreta, Kyle Chandler: “Conhecer o Kyle, ele é tudo que você espera. Muito divertido, um cara legal, leve, ótimo de se ter por perto”.

A trama de ‘Lanternas’ gira em torno do recruta novato John Stewart (Aaron Pierre) e a lenda dos Lanternas Hal Jordan (Kyle Chandler), dois policiais intergalácticos envolvidos em um mistério obscuro na Terra enquanto investigam um assassinato no coração dos Estados Unidos.
Chris Mundy, Damon Lindelof e Tom King são responsáveis pelo roteiro.
A atração contará com oito episódios, sendo exibida simultaneamente na HBO e na plataforma da Max, em vez de estrear sob a marca Max Originals.
Kelly Macdonald, Ulrich Thomsen, Jason Ritter, Sherman Augustus e Garret Dillahunt também estão confirmados no elenco.
O projeto, que integra o capítulo ‘Deus e Monstros‘ do DCU, terá um tom sombrio, inspirado em ‘True Detective‘.
