quinta-feira, março 28, 2024

‘Last Man Standing’ é renovada para a 8ª temporada pela FOX

A FOX renovou oficialmente a ‘Last Man Standing‘ para a 8ª temporada.

A sétima temporada registrou uma média de 1.13 na demo, e um total de 5.8 milhões de espectadores. Em comparação ao ciclo anterior, a audiência continua estável.

Criada por Jack Burditt, a série foi cancelada pela ABC após seis temporadas, mas posteriormente foi resgatada pela FOX.

Mike Baxter é o diretor de marketing de uma loja esportiva. Ele adora ter aventuras enquanto ele está viajando a trabalho e, claro, ele dirige uma pick-up. Enquanto Mike é o rei do pedaço no trabalho, ele é o único homem em uma casa que é dominado por mulheres – ou seja, sua esposa, Vanessa, e suas três filhas, Kristin, de 22 anos, Mandy de 17 anos e Eva 14 anos de idade. Depois de ser uma mãe dona-de-casa, durante anos, Vanessa voltou recentemente para o local onde ela trabalhava e foi rapidamente promovida (para desgosto dos colegas de sexo masculino do trabalho). Como resultado da carga de trabalho de Vanessa ter aumentado, Mike precisa ser mais pai do que antes.

O elenco conta com Tim Allen, Nancy Travis, Amanda Fuller, Molly McCook, Christoph Sanders, Jet Jurgensmeyer, Jordan Masterson, Jonathan Adams, Héctor Elizondo e Krista Marie Yu.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS