sexta-feira, março 29, 2024

‘Last Man Standing’: Novo trailer afirma que a série foi “cancelada por idiotas”

Um ano depois de ter sido cancelada pela ABC, a série ‘Last Man Standing‘ foi resgatada pela emissora Fox. O novo trailer faz piada sobre o cancelamento, chamando os envolvidos de “idiotas”.

Confira:

Recentemente, foi anunciado que Molly Ephraim e Flynn Morrison, que interpretavam a filha e neto do personagem de Tim Allen, respectivamente, optaram por não retornar para a sétima temporada. Ambos papéis serão reescalados.

Grande parte do elenco original, no entanto, estará de volta, incluindo Tim Allen, Nancy Travis, Jonathan Adams, Amanda Fuller, Christoph Sanders e Jordan Masterson. A emissora ainda não divulgou um showrunner.

“Eu não poderia estar mais grato aos fãs que fizeram petições e continuaram com a paixão e incrível suporte pela série,” disse Allen em uma declaração. “[…] E a Fox não só escutou aos fãs, como também terá a ousadia de trazer ‘Last Man Standing’ de volta.”

 A decisão parece estar ligada a uma tentativa de reiniciar o bloco de comédias live-action, considerando que a FOX cancelou praticamente todos os programas do gênero, incluindo ‘The Mick‘, ‘The Last Man on Earth‘ e ‘Brooklyn Nine-Nine‘; está última foi resgatada pela NBC.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS