‘Last Man Standing’: Revival perde dois membros originais; Saiba mais!


Last Man Standing‘ foi resgatada pela emissora Fox um ano depois de ter sido cancelada pela ABC. O revival, no entanto, acontecerá sem duas atrizes do elenco original.

Molly Ephraim e Flynn Morrison, que interpretavam a filha e neto do personagem de Tim Allen, respectivamente, optaram por não retornar para a sétima temporada. Ambos papéis serão reescalados.

- Ads -

Grande parte do elenco original, no entanto, estará de volta, incluindo Tim Allen, Nancy Travis, Jonathan Adams, Amanda Fuller, Christoph Sanders e Jordan Masterson. A emissora ainda não divulgou um showrunner.

“Eu não poderia estar mais grato aos fãs que fizeram petições e continuaram com a paixão e incrível suporte pela série,” disse Allen em uma declaração. “[…] E a Fox não só escutou aos fãs, como também terá a ousadia de trazer ‘Last Man Standing’ de volta.”

 A decisão parece estar ligada a uma tentativa de reiniciar o bloco de comédias live-action, considerando que a FOX cancelou praticamente todos os programas do gênero, incluindo ‘The Mick‘, ‘The Last Man on Earth‘ e ‘Brooklyn Nine-Nine‘; está última foi resgatada pela NBC.

Inscrever-se

Notícias

‘Magnum’: Marvel renova série de para a 2ª temporada

A série 'Magnum' (Wonder Man), aposta da Marvel Television...

‘Magnum’: Série da Marvel é RENOVADA para a 2ª temporada

O Disney+ renovou oficialmente a série 'Magnum' (Wonder Man)...

‘Velhos Bandidos’: Fernanda Montenegro se emociona ao ser dirigida pela primeira vez pelo filho

A icônica Fernanda Montenegro compartilhou recentemente detalhes emocionantes sobre...

Alan Ritchson é flagrado AGREDINDO vizinho em Nashville; Assista ao vídeo!

Alan Ritchson, conhecido por seu trabalho na popular série 'Reacher'...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.