quinta-feira, março 28, 2024

Laverne Cox é a primeira atriz transexual a ter destaque em série do horário nobre

A atriz Laverne Cox continua roubando a cena com seu protagonismo no ramo do entretenimento, desta vez como sendo a primeira atriz transexual a conquistar um papel de destaque em um drama do horário nobre.

Ela estrela a série ‘Doubt‘, que teve sua estreia na TV norte-americana nesta quarta-feira (15).

Laverne vive a determinada advogada Cameron Wirth, que não mede esforços para defender seus clientes que são “quase indefensáveis” – como um rapaz esquizofrênico que empurra uma mulher em direção a um metrô.

Com papel inspirador que demonstra autoridade, a personagem de Laverne ainda rompe outra barreira no cenário televisivo, uma vez que Cameron também tem um relacionamento amoroso em sua narrativa. A atriz comentou sobre o momento divisor de águas com o site TVGuide.com:

“O que acontece entre Cameron e Peter, meu interesse amoroso na série, é bem verdade. Como uma mulher trans que namora homens que se identificam como héteros, eu sempre quis ver uma experiência pessoal refletida e o fato de eu ser um instrumento para isso é realmente empolgante para mim. Eu sou uma mulher e mulheres trans são de fato mulheres. Homens héteros se sentirão atraídos por pessoas como nós. Este relacionamento em ‘Doubt‘ será algo que muitas pessoas comentarão e ajudará outros trans a se sentirem representados de uma maneira humana e multi-dimensional”.

O elenco é composto também por Katherine HeiglKobi LibiiLauren BlumenfeldTara Karsian.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS