O roteirista Craig Gore, contratado para roteirizar o novo spin-off da franquia ‘Law & Order‘, foi demitido, após ameaçar manifestantes contra o racismo, portando um rifle.
Por meio de uma publicação em sua conta oficial do Facebook, ele posou com arma, com a legenda “toque de recolher”, sugerindo uma ameaça.
Confira a foto:
Ao ser criticado nos comentários, Gore foi mais além em seu posicionamento, afirmando: “A Sunset está sendo saqueada a duas quadras de mim. Você acha que eu não vou atirar nos filhos da p*** que estão tentando f**** com a propriedade pela qual trabalhei a vida inteira. Pense de novo”.
Em resposta, o criador da franquia ‘Law & Order‘ e produtor dessas inúmeras séries, Dick Wolf, foi categórico em seu posicionamento, afirmando que a conduta de Gore não será tolerada, anunciando sua demissão imediata:
“Comunicado de Dick Wolf em relação a Craig Gore: Eu não tolerarei essa conduta, especialmente durante nosso momento de luto. Eu estou demitindo Craig Gores imediatamente”.
Dick Wolf’s statement regarding Craig Gore:
“I will not tolerate this conduct, especially during our hour of national grief. I am terminating Craig Gore immediately.”
— Wolf Entertainment (@WolfEnt) June 2, 2020
Gore havia sido contratado para roteirizar o novo spin-off de ‘Law & Order’, focado na unidade de combate ao crime organizado da Polícia de Nova York. A nova série vai trazer Christopher Meloni de volta ao papel que lhe consagrou na TV nos anos 90 e 2000.
O ator Christopher Meloni fará o seu retorno como Elliot Stabler – primeiramente – na estreia da 22ª temporada da série ‘Law & Order: SVU‘.
Meloni interpretou Elliot Stabler ao lado da atriz Mariska Hargitav, intérprete da Olivia Benson, entre a primeira e 12ª temporada de ‘SVU‘.
Originalmente, a aparição do ator estava agendada para o final da 21ª temporada, no entanto, a pandemia do coronavírus acabou impedindo as filmagens do capítulo em questão, resultando em um encurtamento do ciclo.