‘Legacies’: Ator de ‘Agentes da SHIELD’ entra para o elenco da 4ª temporada







De acordo com o Deadline, Luke Mitchell (‘Agentes da SHIELD’) entrou para o elenco da 4ª temporada de ‘Legacies‘.

Em caráter recorrente, o ator irá interpretar Ken, um deus malévolo que retornou para derrotar a Hope, a única tríbrida existente, e recuperar o seu título de ser mais poderoso do mundo.

O personagem será introduzido no próximo episódio, que irá ao ar no dia 7 de abril.

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série gira em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que ‘The Vampire Diaries‘ e ‘The Originals‘.



A trama se passa na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões… ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.

O elenco conta com Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Chris Lee, Ben Levin, Leo Howard, Omono Okojie e Matt Davis.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

‘Descendentes 6’: Red e Chloe retornam em teaser da sequência épica; Confira!

'Descendants: Wicked Wonderland' (Descendentes: País das Maravilhas, em tradução...

O QUE VOCÊ FARIA? 10 filmes com dilemas desconcertantes!

Alguns filmes nos levam até dilemas dilacerantes que colocam...

Assista também: