quinta-feira, março 28, 2024

‘Legacies’: Personagem de ‘The Vampire Diaries’ retorna dos mortos; Assista prévia!

A série ‘Legacies’, spin-off de ‘The Vampire Diaries‘, ganhou uma nova prévia com uma surpresa.

Jo (Jodi Lyn O’Keefe), interesse romântico de Alaric (Matt Davis) em ‘The Vampire Diaries, voltará dos mortos para comemorar o aniversário das filhas Josie (Kaylee Bryant) e Lizzie (Jenny Boyd).

Morta desde a sexta temporada, ela retorna como um zumbi:

Não deixe de assistir:

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série irá girar em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que ‘The Vampire Diaries‘ e ‘The Originals‘. Se passará na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões… ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.

‘Legacies’ estreia apenas em 25 de outubro, porém, a atriz protagonista Danielle Rose Russell, que interpreta Hope, falou um pouco sobre o que esperar da série em entrevista para o site ET:

“Estou muito animada em poder contar essa história. Já li o primeiro episódio e amo seu tom. Tem ligações com ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’, mas se sustenta, com uma visão jovem sobre o mundo sobrenatural. É como se ‘X-Men’ encontrasse a Hogwarts de ‘Harry Potter’, sabe?”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS