'Legacies': Possível interesse amoroso de Alaric é escalado na série

'Legacies': Possível interesse amoroso de Alaric é escalado na série


De acordo com o Deadline, Karen David ('Galavant') entrou para o elenco do spin-off 'Legacies'. A atriz será uma psicóloga na escola Salvatore, e também servirá como um possível interesse amoroso para o Alaric.

Recentemente, também foi anunciado que Steven R. McQueen, intérprete de Jeremy Gilbert, irmão mais novo da Elena em 'The Vampire Diaries', reprisará o seu papel no spin-off 'Legacies'.

O site afirma que ele participará do terceiro episódio da nova série. Jeremy foi visto pela última vez na Escola Salvatore para Jovens Dotados, no último episódio de 'The Vampire Diaries', então faz muito sentido ele retornar em 'Legacies'.



Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série irá girar em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que 'The Vampire Diaries' e 'The Originals'. Se passará na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões... ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.

'Legaciesestreia apenas em 25 de outubro, porém, a atriz protagonista Danielle Rose Russell, que interpreta Hope, falou um pouco sobre o que esperar da série em entrevista para o site ET:

"Estou muito animada em poder contar essa história. Já li o primeiro episódio e amo seu tom. Tem ligações com 'The Vampire Diaries' e 'The Originals', mas se sustenta, com uma visão jovem sobre o mundo sobrenatural. É como se 'X-Men' encontrasse a Hogwarts de 'Harry Potter', sabe?"





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c