sexta-feira, abril 26, 2024

Legado de Mar-Vell será explorado para além de ‘Capitã Marvel’, diz Kevin Feige

‘Capitã Marvel’ trouxe inúmeras surpresas para os fãs, mas uma das maiores envolveu a identidade de Mar-Vell. No filme, é-nos revelado que Annette Bening é, na verdade, a personagem em questão, uma mentora para Carol Danvers (Brie Larson) em várias formas. Aprendemos de que forma ela se rebelou contra os Kree após ser mandada para a Terra, mas não exatamente a vemos em ação antes de Carol ganhar sua história de origem.

Segundo o chefe dos estúdios MarvelKevin Feige, parece que o legado de Mar-Vell será bastante explorado no futuro. “Veremos mais dela? Sim. Quer dizer, acho que uma das coisas legais sobre a cronologia desse filme e o potencial para histórias futuras é que há um grande passado [a ser vasculhado], não apenas de Mar-Vell, mas de todo o conflito entre os Skrull e os Kree, bem como quando Carol Danvers saiu da Terra junto com Talos”

Isso sugere que a Marvel explorar ainda mais o hiato que existe entre ‘Capitã Marvel’‘Homem de Ferro’ e, levando em conta que isso envolveria os Kree, seria uma oportunidade perfeita para trazer personagens novos e mostrar de que forma Mar-Vell é importante para Carol.

O mais novo filme do MCU já está nos cinemas de todo o Brasil. Os próximos lançamentos incluem ‘Vingadores: Ultimato’ em 25 de abril‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ em 04 de julho.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS