Legado de Mar-Vell será explorado para além de 'Capitã Marvel', diz Kevin Feige

Legado de Mar-Vell será explorado para além de 'Capitã Marvel', diz Kevin Feige


'Capitã Marvel' trouxe inúmeras surpresas para os fãs, mas uma das maiores envolveu a identidade de Mar-Vell. No filme, é-nos revelado que Annette Bening é, na verdade, a personagem em questão, uma mentora para Carol Danvers (Brie Larson) em várias formas. Aprendemos de que forma ela se rebelou contra os Kree após ser mandada para a Terra, mas não exatamente a vemos em ação antes de Carol ganhar sua história de origem.

Segundo o chefe dos estúdios MarvelKevin Feige, parece que o legado de Mar-Vell será bastante explorado no futuro. "Veremos mais dela? Sim. Quer dizer, acho que uma das coisas legais sobre a cronologia desse filme e o potencial para histórias futuras é que há um grande passado [a ser vasculhado], não apenas de Mar-Vell, mas de todo o conflito entre os Skrull e os Kree, bem como quando Carol Danvers saiu da Terra junto com Talos"

Isso sugere que a Marvel explorar ainda mais o hiato que existe entre 'Capitã Marvel''Homem de Ferroe, levando em conta que isso envolveria os Kree, seria uma oportunidade perfeita para trazer personagens novos e mostrar de que forma Mar-Vell é importante para Carol.

O mais novo filme do MCU já está nos cinemas de todo o Brasil. Os próximos lançamentos incluem 'Vingadores: Ultimato' em 25 de abril'Homem-Aranha: Longe de Casa' em 04 de julho.

Aproveite para assistir:




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c