‘Legends of Tomorrow’: Ator de ‘iZombie’ entra como o Comandante Gládio

A Entertainment Weekly confirma a integração de Matthew MacCaull como o Comandante Gládio em ‘Legends of Tomorrow‘, um dos membros da já confirmada Sociedade da Justiça da América.

Sob o nome verdadeiro de  Henry Heywood, o rapaz era um soldado da II Guerra Mundial que após ficar gravemente ferido teve diversos dispositivos de aço incorporados à ele.

Ainda não foi divulgado se o herói aparecerá já no primeiro episódio.


Vale lembrar que após meses de rumores, Caity Lotz, a Canário Branco, confirmou em seu perfil no Twitter que a icônica Sociedade da Justiça da América vai ser apresentada no 2° episódio da nova temporada de ‘Legends of Tomorrow‘.

O grupo é considerado o primeiro conglomerado de heróis a se unirem nas HQs. A primeira aparição da equipe foi em 1940.

A 2° Temporada de ‘Legends of Tomorrow‘ retorna em outubro.

Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Branco (Caity Lotz) integram o time de super-poderosos.

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, são os criadores da série.

Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

 

Inscreva-se no mailing

Notícias

‘Conviction’: Drama jurídico com Elisabeth Moss escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Sebastian De Souza ('The Great') e Adam Godley ('Mistério...

Willa Dunn será Nellie Oleson na 2ª temporada de ‘Uma Casa na Pradaria’, da Netflix

Segundo o Deadline, Willa Dunn ('Only Murders in the Building') foi...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://www.cinepop.com.br/
Apaixonado por cinema desde criança, criei o CinePOP em 1999 para me conectar com outros cinéfilos e desde então o blog se tornou um grande portal de cinema, aonde trago várias vozes para comentar e criticar filmes, séries e músicas. Amo entrevistar celebridades, como Tom Cruise, Henry Cavill, Angelina Jolie, Vin Diesel, Selton Mello, Wagner Moura, Anthony Hopkins, Sam Raimi, Margot Robbie, Tom Holland... Já cobri diversos festivais e convenções como San Diego Comic-Con, CinemaCon, Fantastic Fest, Mostra de Tiradentes, Mostra de Ouro Preto, Olhar de Cinema, Bonito CineSUR, CinePE, entre vários. Ah. sim, sou APAIXONADO por filmes de terror!