sábado, abril 20, 2024

‘Legends of Tomorrow’: Heróis ajudam a reconstruir um clube na promo oficial do episódio 07×04; Confira!

CW divulgou a promo oficial de “Speakeasy Does It”, quarto episódio da 7ª temporada de ‘Legends of Tomorrow’.

Na trama, “quando as Lendas chegam em Chicago, eles cruzam caminho com um falador que conversa com uma multidão; entretanto, a presença deles resulta em perturbar um grupo que, como resposta, queima um clube inteiro. Querendo arrumar as coisas, Zari demanda que eles ajudem a consertar o local ao fazer uma festa, com uma performance especial das Bullet Blondes, para arrecadar dinheiro e reconstruir o clube. Coincidentalmente, Astra, Spooner e Gideon também estão em Chicago e se sentem compelidos a ajudar uma cantora a cortar laços com a multidão, enquanto ajudam as Lendas. Enquanto isso, Gary aponta algo que Nate nunca percebera sobre seus relacionamentos”.

O episódio vai ao ar no dia 03 de novembro.

Confira:

Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Uma equipe de heróis e vilões ajuda a evitar desastres no universo que poderia afetar não apenas a Terra, mas também o próprio tempo.

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Adam Tsekhman, Shayan Sobhian, Lisseth Chavez, Amy Louise Pemberton, Nick Zano e Matt Ryan.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS