sexta-feira, março 29, 2024

‘Legends of Tomorrow’: Heróis estão presos na TV em divertida prévia do episódio 5×13; Assista!

O episódio 13º episódio da 5ª temporada de ‘Legends of Tomorrow‘, ganhou uma nova prévia, que traz o grupo de heróis presos em diversas séries de TV.

Assista:

Intitulado ‘The One Where We’re Trapped on TV‘ (Aquele em que estamos presos na TV), o episódio vai mostrar os heróis como personagens de seriados de TV, fazendo paródias com ‘Star Trek’ e ‘Downton Abbey‘.

O capítulo em questão vai ao ar nessa terça-feira (26).

Confira a promo, junto com as imagens:

Não deixe de assistir:

O capítulo em questão também marca a estreia na direção do produtor executivo Marc Guggenheim, que é um dos co-criadores de ‘Arrow‘, além de ter ajudado a desenvolver a série ‘Legends of Tomorrow‘.

Confira a sinopse:

“Depois de Charlie fazer a única coisa que vai contra sua natureza em relação às suas irmãs, ela tenta proteger os Legends, dispersando-os em diferentes programas de TV. Mas é claro, seguindo o estilo genuíno dos Legends, alguns não vão conseguir ficar apenas relaxados e felizes e vão tentar encontrar uma maneira de atrapalhar o sistema”.

O elenco conta também com Caity Lotz, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford, Amy Pemberton, Ramona Young, Nick Zano e Dominic Purcell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS