A CW divulgou as imagens oficiais de “The Ex-Factor”, terceiro episódio da 6ª temporada de Legends of Tomorrow.

Na trama, “as Lendas finalmente chegam em 2045, tentando derrotar um guerreiro alienígena que deixa Zari sem escolha além de participar de uma competição de canto. Ava finalmente chega ao limite com o comportamento de Rory e com o encorajamento de Spooner. Sara se vê lutando após ser atacada, mas um rosto familiar a ajuda a procurar por refúgio. Enquanto isso, Zari e Constantine têm uma conversa necessária”.

O capítulo vai ao ar no dia 16 de maio

Confira:



Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva