segunda-feira, março 18, 2024

‘Legends of Tomorrow’: Sara tenta enganar Bishop nas imagens oficiais do episódio 06×06; Confira!

A CW divulgou as imagens oficiais do sexto episódio da 6ª temporada de ‘Legends of Tomorrow‘, que vai ao ar em 13 de junho.

Intitulado “Bishop’s Gambit”, a trama acompanha “Mick se juntando a Waverider e Kayla para tentar encontrar Sara, mas os inimigos se veem precisando uns dos outros para sobreviver após cair num planeta onde Sara pode estar sendo mantida presa. Depois das notícias de um ataque alienígena, as Lendas retornam para o novo quartel-general, a mansão de Constantine, onde tanto Spooner quanto Astra tentam se conectar com o Alien. Zari suspeita do comportamento de Constantine, mas não fica surpresa quando descobre a verdade. Enquanto isso, Sara cria um plano para escapar usando seu charme para conquistar Bishop, mas descobre algo mais perturbador”.

Confira:

legends of tomorrow 2 legends of tomorrow 3 legends of tomorrow 4 legends of tomorrow 5 legends of tomorrow 6 legends of tomorrow 7 legends of tomorrow 8 legends of tomorrow 9 legends of tomorrow 10 legends of tomorrow 11 legends of tomorrow 12 legends of tomorrow 13 legends of tomorrow 14 legends of tomorrow 15 legends of tomorrow 16 legends of tomorrow

Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS