‘Legends of Tomorrow’ vão para a Idade Média nas prévias do episódio 2×12



Agora, o objetivo dos ‘Legends of Tomorrow’ é encontrar a Lança do Destino, que pode mudar por completo os fatos históricos.

Assista as prévias:


Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Branco (Caity Lotz) integram o time de super-poderosos.

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, são os criadores da série.

- Ads -

Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

Inscrever-se

Notícias

Embarque em uma aventura FANTÁSTICA com o trailer da animação ‘A Ilha Esquecida’

A DreamWorks e a Universal Pictures acabam de divulgar o trailer oficial...
Assista também: