Para os fãs de Legion‘, a iminente aparição de Charles Xavier aconteceria de uma forma ou de outra, já que o protagonista David Haller (Dan Stevens) é o filho do fundador dos ‘X-Men‘.

Na série, o líder dos mutantes é interpretado por Harry Lloyd (‘Game of Thrones‘) numa cena de flashback, mas o showrunner Noah Hawley quase optou por trazer Patrick Stewart para o elenco.

“Teríamos que conhecer os pais de David eventualmente e surgiram perguntas: que idade ele tem? A idade de James McAvoy ou de Patrick Stewart? Deveríamos trazer um desses atores?”, disse Hawley ao The Wrap. “Em última análise, senti que estabelecemos a nossa própria realidade alternativa em ‘Legion‘, em 1964 e no futuro… Senti que o jovem Xavier era mais consistente com a linha do tempo.”

Hawley sempre expressou sua vontade em introduzir o Professor X na série, mas havia muita burocracia impedindo, mas enfim ele recebeu permissão para usar o personagem como queria.

Para quem ainda não assistiu, Charles apareceu no episódio 3 da 3ª temporada, após a viagem de David ao passado, graças à ajuda do de Switch (Laura Tsai).

Mesmo assim, ele não consegue impedir que o Rei das Sombras o possua quando ainda é bebê, o que deixa em aberto futuras aparições de Charles Xavier.

Assista ao trailer do episódio, intitulado ‘Chapter 22‘:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

Criada por Noah Hawley (‘Fargo‘), a série faz parte do Universo Cinematográfico dos X-Men.

David Haller é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny, uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett. Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

O elenco conta com Dan Stevens, Rachel Keller, Aubrey Plaza, Bill Irwin, Navid Negahban, Jemaine Clement, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Hamish Linklater e Jean Smart.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE