'Legítimo Rei': Netflix lança filme que traz Chris Pine fazendo nu frontal; Confira!

'Legítimo Rei': Netflix lança filme que traz Chris Pine fazendo nu frontal; Confira!


O ator Chris Pine chocou a plateia no Festival de Cinema de Toronto ao aparecer totalmente nu (frontal) no novo filme da Netflix, intitulado ‘Legítimo Rei’ (Outlaw King).

Agora, o filme já está disponível no serviço de streaming e os espectadores de filmes podem se interessar em saber quando exatamente a cena de nudez de Pine aparece.

o ator tecnicamente tem duas cenas de nudez - uma de suas costas aparece mais cedo no filme durante uma cena com Florence Pugh, que interpreta a esposa de Robert e a rainha Elizabeth de Burgh.

Já cena de nudez frontal de Pine em ‘Legítimo Rei’ está na hora 1:27:51.



Em seu twitter, o jornalista Peter Debrudge elogiou a cena.

"A Netflix tem uma nova estratégia para ganhar milhões de assinantes em novembro: colocar uma cena gratuita de Chris Pine fazendo nudez frontal em Legítimo Rei no meio de uma batalha sangrenta e cheia de lama na Escócia.", afirmou.

Assista ao trailer:

A história não contada de Robert Bruce, que se transformou de nobre derrotado a um rei relutante, terminando como um herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano. Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa da Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo desorganizado de combatentes no enfrentamento do exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I e seu filho instável, o Príncipe de Gales.

Embora Robert The Bruce tenha aparecido em inúmeros filmes, incluindo ‘Coração Valente’, o diretor David Mackenzie vai restaurar a história do herói, que ajudou na libertação da Escócia do opressivo domínio inglês.

O roteiro é assinado por Mackenzie, Bash Doran ('Boardwalk Empire'), James MacInnes, Mark Bomback e pelo dramaturgo escocês David Harrower.

Além de Pine, a trama conta com Aaron Taylor-Johnson ('Animais Noturnos'), Florence Pugh ('Lady Macbeth'), Tony Curran ('Sons of Anarchy'), Stephen Dillane ('Game of Thrones') e Billy Howle ('Dunkirk').





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c