O astro Leonardo DiCaprio, famoso por papéis em ‘Titanic’ e ‘O Lobo de Wall Street’, foi confirmado para estrelar o próximo filme, ainda sem nome, do diretor Paul Thomas Anderson.
No elenco, DiCaprio atuará ao lado de grandes nomes como Sean Penn, conhecido por ‘Uma Lição de Amor’ e ‘Milk: A Voz da Igualdade’, além de Regina Hall, reconhecida por seus trabalhos em ‘Todo Mundo em Pânico’ e ‘Viagem Das Garotas’.
O filme, que possivelmente será o mais caro da carreira de Anderson, está se aproximando dos US$ 100 milhões de orçamento, de acordo com fontes recentes. Será produzido pela Warner Bros. e as filmagens estão previstas para começar este mês na Califórnia, estado onde quase todas as obras de Anderson tiveram lugar. O novo projeto terá um contexto contemporâneo e será uma obra coletiva, conforme indicado por uma fonte familiarizada com a produção.
Além de dirigir, Anderson também é o responsável pelo roteiro do filme.
Anderson é um dos cineastas mais renomados da atualidade, sendo uma figura regular nas indicações ao Oscar, entre seus trabalhos se destacam ‘Trama Fantasma’, ‘Vício Inerente’, ‘Sangue Negro’, ‘Magnolia’ e ‘Boogie Nights – Prazer Sem Limites’.
Enquanto isso confira ‘Assassinos da Lua das Flores’ de Martin Scorsese, longa mais recente de Leonardo DiCaprio.
O longa, que traz Leonardo DiCaprio, Lily Gladstone e Robert De Niro no elenco, chega à plataforma de streaming Apple TV+ em 12 de janeiro.
Relembre o trailer:
Estrelado por Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Lily Gladstone, o longa é baseado no romance best-seller de não-ficção escrito por David Grann e acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração.
O grandioso elenco ainda conta com Brendan Fraser, John Lithgow, Jesse Plemons, Jason Isbell, Sturgill Simpson, Louis Cancelmi, William Belleau, Tatanka Means, Michael Abbott Jr., Pat Healy e Scott Shepherd.