O próximo filme do cineasta Quentin Tarantino teve novas informações reveladas. Segundo o site Deadline, o personagem de Leonardo DiCaprio será uma ex-estrela de TV, no final dos anos 60.
Além de pontuar que ele será um ator em “fase de envelhecimento”, a publicação divulgou alguns breves aspectos do roteiro.
Confira:
“Mais especificamente, ele interpretará um ator que teve seu próprio show de faroeste, chamado ‘Bounty Law’, que foi exibido entre os anos de 1958 e 1963. Ele tentou fazer sua transição para o cinema em 1969, no entanto isso não deu certo. Com o filme se passando na era hippie de Hollywood, ele tem sido convidado especial nas séries de outras personalidades, à medida que também faz viagens para a Itália, que se tornou uma estufa para a produção de filmes de faroeste de baixo orçamento”.
Em entrevista à Indie Wire, o cineasta afirmou: “Não é sobre Charles Manson, é sobre o ano de 1969.”
Depois de romper com a Weinstein Company em função das denúncias de assédio envolvendo seu fundador, Harvey Weinstein, de acordo com a Variety, Tarantino escolheu a Sony Pictures para distribuir seu nono filme.
Novo filme do Tarantino pode juntar Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Jennifer Lawrence
Tarantino busca estúdio para filme sobre Charles Manson após romper com Weinstein
As filmagens do longa, ainda sem título, começam em meados de 2018 e o lançamento está previsto para agosto de 2019.