terça-feira, março 19, 2024

Liam Neeson comenta entrevista polêmica e diz que não é racista

Liam Neeson está sendo duramente criticado depois de compartilhar uma história polêmica sobre vingança.

De acordo com o site Entertainment Weekly, um crescente número de internautas declarou que o ator de ‘Busca Implacável’ está “cancelado” depois dos comentários que fez em entrevista ao site The Independent para promover seu próximo filme, ‘Vingança a Sangue Frio’, durante a qual se recordou de querer vingança depois de uma querida amiga de sua vida afirmar que foi estuprada.

Por conta da crescente repercussão da entrevista, Neeson respondeu às acusações, em entrevista ao Good Morning America, de internautas que afirmam que ele é racista.

“Eu não sou racista. Nós estávamos fazendo uma coletiva de imprensa e o tema do filme Vingança a Sangue Frio é vingança. É uma comédia com humor negro também e a jovem jornalista estava me perguntando, ‘Como você entra nesse papel?’, e eu lembrei do incidente de 40 anos atrás em que uma querida amiga minha foi brutalmente estuprada e eu estava fora do país. Quando eu voltei, ela me contou sobre isso.”

Ele continua:

“Se ela dissesse que era um irlandês, um escocês ou um britânico, eu sei que teria tido o mesmo efeito. Eu estava tentando mostrar honra e lutar pela minha querida amiga de uma maneira terrivelmente medieval. Em falar, falar abertamente, sobre essas coisas. Nós todos fingimos que somos politicamente corretos, eu digo, nesse país é a mesma coisa que no meu, às vezes você arranha a superfície e descobre o racismo e a intolerância, e essas coisas estão lá.”

O que você pensa sobre o caso?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS