Liam Neeson não está tentando COPIAR Leslie Nielsen no novo ‘Corra que a Polícia Vem Aí!’, revela diretor



‘Corra que a Polícia Vem Aí!’ é um dos filmes de comédia mais populares das últimas décadas – e ajudou a eternizar a carreira do saudoso Leslie Nielsen, que nos deixou em 2010.

reboot da Paramount Pictures, destinado tanto à nova geração quanto aos fãs do clássico, traz Liam Neeson interpretando o protagonista Frank Derbin Jr. – o que levou alguns espectadores a pensar se o astro estaria apenas tentando copiar os icônicos trejeitos de Nielsen. Porém, não é isso o que irá acontecer.

Em uma recente entrevista à Empire, o diretor Akiva Schaffer revelou que o astro irá colocar seu próprio tempero no papel, que funciona como filho do personagem de Nielsen.

- Ads -

“Liam tem seus próprios trejeitos, mas não são os trejeitos de Leslie Nielsen”, diz Schaffer. “Também seria injusto com Liam [tentar imitar Nielsen], porque ele passaria o filme inteiro tentando se igualar a outro ser humano com um conjunto de habilidades totalmente diferente”.

Ele acrescenta: “um amigo meu, quando eu estava começando a escrever, disse: ‘parece que sua tarefa é: qual é a coisa mais engraçada que você consegue fazer o Liam Neeson dizer?’. E, bem, foi mais ou menos isso”.

- Ads -

Lembrando que o filme chega aos cinemas nacionais em 14 de agosto.

O elenco da nova versão ainda contará com Pamela Anderson, Paul Walter Hauser e Kevin Durand.

A direção do longa fica a cargo de Akiva Schaffer, com roteiro de Dan Gregor, Doug Mand e Schaffer, a mesma equipe por trás do sucesso ‘Tico e Teco: Defensores da Lei’.

Pamela Anderson, que interpretará o interesse amoroso do protagonista, é conhecida por seus papéis icônicos em séries como ‘S.O.S. Malibu’ e ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’, além de filmes como ‘Barb Wire – a Justiceira’ e ‘Super-Herói: O Filme’. Já Liam Neeson coleciona sucessos em filmes de ação como ‘Busca Implacável’, ‘A Chamada’, ‘A Lista de Schindler’ e ‘Batman Begins’.

Os fãs podem revisitar o clássico original ‘Corra que a Polícia Vem Aí!’ no Prime Video.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.