domingo, abril 28, 2024

Liam Neeson será o protagonista do remake de ‘Corra que a Polícia Vem Aí’

Segundo o Deadline, a Paramount está desenvolvendo um novo filme da franquia ‘Corra que a Polícia Vem Aí‘, estrelado por Liam Neeson (‘Busca Implacável’).

O cineasta Akiva Schaffer cuidará da direção, enquanto Dan Gregor e Doug Mand, que trabalharam ao lado de Schaffer no elogiado (e vencedor do Emmy) ‘Tico e Teco: Defensores da Lei‘, assinam a versão final do roteiro.

Nomes como Seth MacFarlane (‘The Orville’) e Erica Huggins estão produzindo através de sua empresa Fuzzy Door.

Demais informações sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, exceto que Neeson pode estar interpretando o filho do oficial Frank Derbin, imortalizado por Leslie Nielsen.

Corra que a Polícia Vem Aí‘ traz a rotina do atrapalhado policial Frank Drebin (Nielsen), que precisa impedir um atentado contra a Rainha Elizabeth 2.ª (Jeannette Charles). Enquanto investiga, Frank se apaixona por uma integrante da quadrilha de Vincent (Priscilla Presley) incumbida de atraí-lo a uma cilada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS