sexta-feira , 25 outubro , 2024

Liam Payne e Nicole Scherzinger trocavam mensagens no dia da morte do astro

A morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, comoveu o mundo da música. E uma das pessoas mais afetadas por essa perda foi Nicole Scherzinger, que foi mentora de Liam quando ele ainda era um jovem participante do X-Factor.

Em uma recente entrevista a Billboard, o compositor Andrew Lloyd Webber revelou detalhes comoventes sobre a relação entre Nicole e Liam. Segundo ele, a cantora estava trocando mensagens com o ex-One Direction no dia em que ele faleceu.

“Eu suponho que algo que não foi dito, e que eu poderia dizer, é que, claro, ela foi mentora do Liam, do One Direction. Na quarta-feira, quando ele morreu, ela ainda estava enviando mensagens para ele naquele dia”, revelou Andrew.

Mesmo após receber a triste notícia, Nicole Scherzinger  se apresentou como Norma Desmond na produção da Broadway.

“Ela acabou de saber que ele havia morrido, e o fato de ela ter feito o show é extraordinário. Quero dizer, ela é uma mulher incrível, incrível. Sem dúvida, é uma das melhores performers com quem já trabalhei”, continuou Andrew.

Por fim, ele exaltou o trabalho dela: “Uma coisa sobre a Nicole é que, uma vez que ela se compromete com algo, ela é a membro mais incrível da equipe e líder de qualquer performer que conheço”.

Liam Payne,Nicole Scherzinger

Segundo informações do The Guardian, Liam Payne faleceu devido a múltiplos traumas e sangramentos internos e externos provocados por uma queda de uma sacada no terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.

A autópsia confirmou que as lesões na cabeça do pop star foram suficientes para resultar em sua morte.

As investigações também indicaram que ele estava sozinho no momento da queda. Cinco testemunhas foram ouvidas, e substâncias apreendidas em seu quarto sugeriram o consumo de álcool e drogas.

Homem cantando em show com microfone na mão

O paramédico que atendeu o artista compartilhou detalhes sobre como ele foi encontrado após a queda do terceiro andar. Em uma entrevista ao La Nación, o paramédico Alberto Crescenti explicou o ocorrido.

“Quando os oficiais chegaram, o responsável do hotel informou que ouviu um forte barulho na parte interna traseira do estabelecimento e constatou a morte de um homem que havia se jogado da varanda do seu quarto”, constou no boletim policial.

Após a chegada da equipe médica, o artista foi identificado por meio de seu passaporte como Liam Payne. “Até que não tivéssemos o passaporte com seus dados precisos, não queríamos divulgar nenhuma informação”, admitiu Crescenti.

“Gostaríamos de ter tido uma chance para ele, mas as lesões que ele apresentava eram gravíssimas”, lamentou. “Acredito que a queda foi de quase 14 metros. A equipe não pôde fazer nada; não houve possibilidade de reanimação. Todo o corpo apresentava lesões severas”, acrescentou o especialista.

“Depois, soubemos que ele era o cantor de um grupo musical”, indicou Crescenti.

Ele esteve na Argentina recentemente para um show de Niall Horan no começo do mês.

Em junho de 2021, ele lutou contra o vício em álcool e medicamentos prescritos em um momento, e as coisas ficaram tão ruins que ele teve pensamentos suicidas “graves”.

No início desta semana, houve relatos sobre a ex-noiva de Liam, Maya Henry, alegando que ele a deixou depois de pedir que ela fizesse um aborto.

Em maio de 2017, Payne lançou “Strip That Down” como o single principal de seu álbum de estreia. Ele alcançou a terceira posição na UK Singles Chart e a décima posição na Billboard Hot 100 dos EUA, sendo certificado como platina em ambos os países.

Seu álbum de estreia, LP1′, foi lançado em dezembro de 2019. Ele vendeu mais de 18 milhões de singles em menos de três anos desde o hiato do One Direction e mais de 3,9 bilhões de streams de carreira nesse período.

Homem sorrindo em foto em preto e branco.
liam payne (1)
YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS