‘Life Is Strange’: Ator de ‘Faça Ela Voltar’ se junta ao elenco da adaptação live-action

De acordo com o Variety, Billy Barratt (‘Faça Ela Voltar’) entrou para o elenco da série live-action ‘Life Is Strange‘, baseada no popular jogo homônimo de mistério.

Além dele, Emily Carey (‘A Casa do Dragão’), Esther McGregor (‘Mentirosos’), Faly Rakotohavana (‘Fora da Prisão’) e Mia Isaac (‘American Horror Stories‘) também foram confirmados na produção.

Eles se juntam às atrizes Maisy Stella (‘Meu Eu do Futuro’) e Tatum Grace Hopkins, previamente anunciadas. Elas irão interpretar as melhores amigas Chloe e Max, respectivamente.

Na trama…

“Max Caulfield (Hopkins) é uma estudante de fotografia que descobre a habilidade de voltar no tempo ao salvar a vida de sua melhor amiga de infância, Chloe Price (Stella). Enquanto tentam compreender esse novo poder, a dupla passa a investigar o misterioso desaparecimento de uma colega de classe, revelando um lado sombrio da cidade de Arcadia Bay que as levará a enfrentar uma decisão impossível de vida ou morte, algo que mudará suas trajetórias para sempre.”

Karyn Kusama (‘Garota Infernal’) será responsável pela direção dos dois primeiros episódios.

Além de criar a série, Charlie Covell também atua como produtora executiva e showrunner.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

Cillian Murphy e Jack O’Connell interpretarão IRMÃOS em ‘Um Lugar Silencioso 3’

Em entrevista ao Collider, Jack O'Connell ('Pecadores') revelou novos...

Lea Michele retornará como Rachel Berry no reboot de ‘Glee’

De acordo com o Variety, Lea Michele ('Scream Queens')...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.