quarta-feira, abril 24, 2024

‘Liga da Justiça 2’ envolveria viagem no tempo, revela Zack Snyder

Durante uma entrevista para o CBM, Zack Snyder revelou algumas ideias para ‘Liga da Justiça 2‘, incluindo uma viagem no tempo ligada à cena do Flash em ‘Batman vs Superman‘.

Para quem não se lembra, o Flash aparece num pesadelo de Bruce Wayne e a cena indica que o velocista voltou no tempo para alertar o bilionário sobre uma possível ameaça, mas isso nunca foi explicado.

No entanto, a importância do pesadelo seria explorada em ‘Liga da justiça 2‘.

“Aquela cena teria uma explicação lógica… No futuro, a Liga da Justiça já estaria formada, e o Flash seria enviado ao passado para alertar Bruce sobre a queda do Superman, que acabaria sendo controlado por Darkseid através da equação anti-vida… Havia duas possibilidades, numa delas, o Flash é enviado cedo demais [como vimos em ‘Batman v Superman‘], na outra, ele seria enviado ao momento certo.”

O cineasta também explicou o significado da frase do Flash, que menciona Lois Lane como uma espécie de ‘chave’…

“Quando o Flash é enviado para essa nova linha do tempo, ele vai para um momento mais próximo do futuro que ele estava tentando impedir… Nesse futuro, Lois Lane é morta, e ela era a única capaz de recuperar a natureza humana do Superman. Com Lois a salvo, o grupo teria uma chance de reverter o domínio de Darkseid sobre o Superman.”

Agora a aparição do Flash em ‘Batman vs Superman‘ faz mais sentido, não é? Snyder deixou claro que aquilo era apenas uma referência e a confusão seria toda explicada em ‘Liga da justiça 2‘.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Gal Gadot falou pela primeira vez sobre o Snyder Cut:

Não deixe de assistir:

Durante o DC FanDome no sábado, a versão de Zack Snyder da ‘Liga da Justiça‘ ganhou seu primeiro trailer. Os fãs sabem que o filme terá quatro horas de duração e será lançado em quatro partes na HBO Max.

Agora, a produção ganhou data de lançamento…. e vai demorar mais de um ano para conferirmos a versão do diretor.

Segundo o site da DC Press, o filme será lançado em 5 de setembro de 2021.

Confira, com o trailer:

A data ainda não foi confirmada oficialmente pela Warner Bros.

E aí, você está ansioso?

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Confira as imagens promocionais:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS