quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça 3’ traria morte do Batman e seria “um filme do Superman”, diz Zack Snyder

Zack Snyder revelou que ‘Liga da Justiça 3‘, o capítulo final de sua planejada saga de cinco filmes do SnyderVerse, seria “um filme do Superman“.

O Superman teve seu primeiro voo em ‘Homem de Aço‘, morreu em ‘Batman vs Superman‘ e renasceu em ‘Liga da Justiça‘, e seria o “herói principal” liderando o ataque contra Darkseid (Ray Porter) após Batman (Ben Affleck) fazer seu maior sacrifício em ‘Liga da Justiça 3‘.

“Liga da Justiça 3 seria muito mais um filme do Superman, uma sequência de ‘Homem de Aço‘. Como o capítulo final, o Superman seria o personagem principal para fechar aquele arco”, disse Snyder à Esquire.

“Porque se o Batman morresse, teria caído sobre o Superman ser o líder de fato. A propósito, naquele ponto, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) teria sido feita rainha de Themyscira e ela estaria liderando os guerreiros de Themyscira na batalha contra a própria Darkseid. E Arthur (Aquaman de Jason Momoa) estaria liderando os exércitos de Atlantes. E o Superman basicamente será o chefe da Liga da Justiça e dos Exércitos de Homens. Ele teria passado deste tipo de Superman furioso para um Superman benevolente.”

Além disso, ‘Liga da Justiça 3‘ iria introduzir um novo Batman, revelando que o manto do herói seria assumido pelo jovem Bruce Kent, filho do Superman com a Lois Lane, após a morte do Bruce Wayne (Ben Affleck).

“O novo Batman seria o filho da Lois e do Superman. Ele não tem poderes, então ele acabaria se tornando o novo Batman.”

Ele completa, “Vinte anos depois, no aniversário da morte do Batman, eles levariam o jovem Bruce Kent para a Batcaverna e diriam: ‘Seu tio Bruce teria orgulho em ver você assumindo seu manto’. Algo assim.”

Vale destacar que o Snyder indicou a possibilidade de um filho entre Clark Kent e Lois Lane na nova versão de ‘Liga da Justiça‘. Além disso, o novo corte do filme traz uma conclusão muito mais palpável para a relação entre o Bruce e o Clark, que acabam se tornando grandes amigos.

Assista nossa crítica:

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado  

Não deixe de assistir:

O Snyder Cut agradou mais aos críticos do que a versão do Joss Whedon, que foi contratado pela Warner para terminar o filme e mudar a visão do diretor original.

Enquanto o corte de Joss Whedon amargou 40% de aprovação no Rotten Tomatoes, o corte do Snyder abriu com 74% de aprovação.

Pelo visto, o diretor estava correto em relação às intervenções do estúdio sobre sua obra.

A nota média do Snyder ficou em 6.7 de 10 contra 5.3 de 10 do Whedon.

Confira:

Confira as críticas e as reações dos jornalistas:

“O corte de 2017 acabou com os personagens. Aqui, no entanto, ele é conquistado por meio de batalhas sinceras até chegarem a se entender e de transmitir bem que todos eles têm algo pelo que lutar.” Perri Nemiroff.

“A duração permite a oportunidade de dar corpo às introduções dos personagens (e nesse sentido, é bem melhor), mas ao mesmo tempo, o tipo particular de narrativa e sensibilidade visual de Snyder está muito em exibição.” – Alonso Duralde – TheWrap

“Liga da Justiça de Zack Snyder” é um produto criado para celebrar sua própria existência.” – Eric Kohn – indieWire

“O filme poderia ser visto como uma caricatura intencional do gênero super-herói, se não fosse tão tortuosamente tedioso.” – Revista Slant 

“Em sua essência, é um filme gigante e exaustivo de quatro horas que não serve particularmente a ninguém fora da minoria que exigiu sua existência.” Clarisse Loughrey – Independent

“Uma maneira perfeitamente normal de passar quatro horas.” – Alexander Zalben – Decider

“Devido ao seu longo tempo de execução, o anunciado ‘Snyder Cut’ nunca mostra seu escopo épico.” – Collider

“Claro que esta foi a última chance do diretor de mostrar sua visão ampla para o DCEU, então é compreensível por que ele incluiu tudo, mas no final das contas é um relógio trabalhoso.” – Eammon Jacobs  – Radio Times

“Liga da Justiça de Zack Snyder parece mais uma edição estendida do lançamento que chegou nos cinemas em 2017. É melhor do que aquele filme, mas é tão fraco que não quer dizer muito.” – Matt Rodriguez  – Shakefire

“Embora hajam arcos de personagens individualmente interessantes e significativos e seja muito superior ao filme de 2017, Liga da Justiça de Snyder é fragmentado.” – Mae Abdulbaki – Screen Rant

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS