quinta-feira, abril 25, 2024

‘Liga da Justiça’: Amber Heard está bastante empolgada em aparecer na versão de Zack Snyder

A atriz Amber Heard participou das refilmagens de ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder e revelou ao ComicBook que está empolgada em seu retorno como Mera.

“Eu estou muito empolgada. Eu amo os nerds… Eu amo muito os nerds, p**ra. Zack [Snyder] é um exemplo perfeito de um nerd.”, ela afirmou.

A atriz também retorna para ‘Aquaman 2‘.

Snyder conseguiu um orçamento de US$ 30 milhões para filmar cenas adicionais com Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue), Jared Leto (Coringa), Amber Heard (Mera) e Joe Manganiello (Exterminador).

O resultado, porém, pode ser mais curto do que o esperado. Segundo Snyder, o orçamento milionário serviu para gravar apenas quatro minutos de cenas inéditas.

“No final, provavelmente serão cerca de quatro ou cinco minutos de fotografia adicional para o filme inteiro. Nas quatro horas que vai ser minha versão de Liga da Justiça, talvez sejam quatro minutos.”, afirmou em entrevista ao Beyond the Trailer. 

A nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

A estreia acontece dia 18 de Março na HBO Max.

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU. 

Não deixe de assistir:

Confira as imagens promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS