sexta-feira, abril 19, 2024

‘Liga da Justiça’: Amber Heard traja armadura completa da Mera em imagem dos bastidores

Uma nova imagem dos bastidores de ‘Liga da Justiça’ está circulando na internet e ela traz a atriz Amber Heard com sua armadura completa como Mera. A foto, feita em preto e branco, é uma das inúmeras divulgadas por Zack Snyder ao longo dos últimos dois anos.

Não se sabe qual tipo de confronto Mera enfrentaria, mas a nova imagem – compartilhada por um usuário do Reddit – reforça as expectativas de que realmente haja uma genuína versão de Snyder para o filme.

Confira a foto:

JL: New image of Amber Heard as Mera. from r/DC_Cinematic

Versão do Snyder

Muitas personalidades estão engrossando o coro pela versão de Snyder de ‘Liga da Justiça‘, incluindo Gal Gadot, Ben Affleck, Ray Fisher, Damon Lindelof e até mesmo Simu Liu, protagonista do vindouro ‘Shan-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

Apesar da Warner Bros desmentir, o próprio Snyder já aderiu ao pedido dos fãs e vem provocando o público com informações sobre o filme, como partes do roteiro e cenas não utilizadas.

Em seu perfil no Vero, o diretor já mostrou uma cena na qual Victor Stone (Ray Fisher) seria visitado por seu pais em uma ilusão após o herói tentar abrir a Caixa Materna.

Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.

E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS