Embora Ray Fisher já tivesse dito que o diretor Zack Snyder havia planos diferentes para seu personagem, o Cyborg de ‘Liga da Justiça‘, o ator revelou está bem satisfeito com a forma que o super-herói foi retratado no filme.
Em entrevista ao CinemaBlend, o ator relata que, mesmo com algumas ideias descartadas, o herói foi bem utilizado no filme.
“Eu fiquei feliz, cara. Considerando todas as coisas para o Cyborg, havia muito material que não conseguíamos ver em relação ao histórico dele. Mas acho que eles fizeram justiça com o que podiam em relação ao personagem. Em última análise, muitas pessoas dedicam muito trabalho a essa coisa. Há muitas decisões sobre as quais não temos necessariamente controle sobre isso, mas senti que a integridade do personagem foi mantida. ”
Recentemente, o ator Marc McClure, de ‘Superman: O Filme‘, revelou que a cena em que o Superman renascia era bem diferente na versão de Zack Snyder e acontecia bem antes no filme.
“Tínhamos uma grande cena de luta no parque, onde estava a estátua de Superman. E era muito mais no começo do filme. Eles mudaram tudo de ordem. Não sei o motivo, se eles acharam que não funcionava na história. Mas era uma sequência de ação grandiosa e difícil demais de filmar, com todos os heróis em uma grande cena de luta”, afirmou.
Recentemente, caiu na internet uma nova cena inédita de ‘Liga da Justiça‘ que traz o Batman (Ben Affleck), o Cyborg (Ray Fisher) e outros heróis na batalha final.
As cenas inacabadas são da versão de Zack Snyder.
Assista: