Um usuário do Twitter publicou um vídeo mostrando que os fãs de Zack Snyder não desistiram da campanha #releasethesnyder.
Na publicação, é possível ver um avião carregando um banner pedindo o lançamento da versão de ‘Liga da Justiça’ idealizada por Snyder.
Na legenda, o usuário escreveu:
“Isso está acontecendo acima da sede da Warner Bros. Caso você não consiga ler, está escrito: ‘Ann Sarnoff [CEO da WB], lance a versão de Zack Snyder, por favor.”
Confira:
This is currently happening at the Warner Brothers lot. In case you can’t read the banner it says”Ann Sarnoff please release the Snyder cut”.#SnyderCut#ReleaseTheSnyderCut pic.twitter.com/lFl9EjTSAc
— Andrew Orillion (@AndrewOrillion) 20 de dezembro de 2019
Não é a primeira vez que isso acontece, já que os fãs fizeram o mesmo tipo de pedido durante a San Diego Comic Con.
Someone hired a plane to fly over #SDCC with a banner urging DC to release the Snyder cut of Justice League pic.twitter.com/MqKPh161B4
— Patrick Shanley (@pshanley88) 19 de julho de 2019
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Gal Gadot falou pela primeira vez sobre o Snyder Cut:
Lembrando que Snyder continua fazendo uma intensa campanha para lançar seu ‘Snyder Cut‘ e aproveitou para divulgar uma foto com algumas caixas do filme junto com uma legenda sugerindo que “o corte do diretor realmente existe”.
Confira:
Recentemente, o site Variety publicou que a Warner Bros não está nem um pouco preocupada com o pedido e não pretende lançar o corte nos cinemas e nem em plataformas de streaming, já que finalizar o material editado por Snyder custaria milhões.
Após a repercussão da campanha nas últimas semanas, uma fonte ligada ao departamento de efeitos visuais do estúdio disse que:
“Isso é apenas um sonho e não há chances de acontecer. Investir nesse lançamento custaria milhões à Warner porque o filme não está finalizado. A versão lançada foi um fracasso, e cenas adicionais não mudariam isso, por mais que os fãs estejam otimistas.”
Anteriormente, Danny Elfman, compositor da adaptação, revelou ao JOE que também está descrente sobre o lançamento e afirmou que Snyder não havia concluído as filmagens da adaptação.
“Ele não foi demitido, sabe? Ele deixou a produção no meio do caminho. Então não acredito que há uma versão do diretor, no caso de Snyder, já que Joss [Whedon] veio e completou o que faltava.”
Elfman continuou:
“O problema é que ele não conseguiu finalizar o filme. Então, eu não tenho ideia de como eles fariam esse lançamento. Uma tragédia familiar o forçou a se afastar da produção… Desde então, tudo se tornou uma grande confusão. Tem tanta gente querendo ver o que Snyder pretendia contar, e isso está fugindo de controle.”
De qualquer forma, parece que tanto os fãs quanto o diretor não vão desistir de ver a versão original do longa.
Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.
E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?