‘Liga da Justiça’: Bruce Wayne tenta subornar Aquaman em cena deletada

Notícias'Liga da Justiça': Bruce Wayne tenta subornar Aquaman em cena deletada

Em breve, os fãs de ‘Liga da Justiça’ terão acesso a novos materiais relacionados à adaptação dos quadrinhos, mas uma das cenas deletadas já está circulando na internet.

Embora não haja nenhum vídeo trazendo detalhes, um usuário do site Reddit divulgou uma imagem bem sugestiva do material.

Nele, vemos Bruce Wayne com uma bolada de dinheiro na mão, tentando subornar Arthur Curry. O motivo do suborno seria para que o Aquaman entrasse para a liga dos heróis.

Confira a imagem:

 

Ainda não há muitas informações sobre o lançamento do filme em DVD e blu-ray, porém, uma suposta capa do filme vazou na internet e, para a tristeza dos fãs, o filme não deve mesmo ter uma versão do Zack Snyder, como muitos estavam esperando.

Geralmente a versão de diretor vem anunciada já na capa, como foi o caso de ‘Batman vs. Superman, por exemplo, sendo improvável que tenha uma nova versão, uma vez que a versão estendida já tenha sido lançada.

 

Inscrever-se

Notícias

Hulu escala cinco novos atores à série de MISTÉRIO ‘Phony’, estrelada por Connie Britton

Segundo o Deadline, o Hulu escalou cinco novos membros em caráter regular...

HBO Max escala DUAS novas atrizes ao elenco do drama policial ‘American Blue’

Segundo o Deadline, a HBO Max escalou duas novas atrizes para...

Astro de ‘O Casal Perfeito’ entra para o elenco de ‘The Interrogator’, novo SUSPENSE da Fox

Segundo o Deadline, Michael Beach ('O Casal Perfeito', 'Tulsa King') foi...

Ariana Grande anuncia álbum ‘Petal’ para JULHO; Saiba mais!

A popstar vencedora do Grammy Ariana Grande está prestes a entrar em...

Suspense de sobrevivência com atriz de ‘Game of Thrones’ está fazendo SUCESSO na Netflix

O suspense de sobrevivência 'Confiança' (Trust), estrelado pela Sophie...