'Liga da Justiça': 'Cena com a família russa não estava no roteiro', revela artista

'Liga da Justiça': 'Cena com a família russa não estava no roteiro', revela artista


Recentemente, Zack Snyder havia dito que quando deixou a direção de 'Liga da Justiça' não fazia a menor ideia de onde havia saído a cena com a família russa, que aparece no final do longa e que foi considerado um dos pontos fracos do filme, deixando claro que foi uma adição de Joss Whedon.

Agora, essa mesma cena voltou a ser mencionada pelo artista de storyboard do filme, Jay Oliva, que interveio no Twitter para explicar que esses personagens não estavam originalmente no roteiro.

"A família russa nunca esteve no roteiro. Na verdade, eles fizeram uma cidade abandonada por causa da reação negativa de 'O Homem de Aço'. Então uma família russa sequer faz sentido ali, já que o lugar deveria estar abandonado desde o início, não é? Zack detalha cada cena em todos os seus filmes. Tudo está planejado. Se ele pretendesse que uma família estivesse ali, ele os teria integrado muito mais profundamente nos arcos dos personagens e no enredo, tenho certeza"

Enquanto isso, muitos fãs continuam pedindo que uma versão "Snyder Cut" de 'Liga da Justiçaseja liberada para o público em algum momento.







Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c